Retrospectiva


E quando você vê já é 2014 e já se foi metade de um mês. 2013 foi pra mim um ano estranho e intenso, tanto nos momentos felizes quanto nos tristes. Houveram dias em que eu me senti tão feliz que não me cabia dentro de mim e também dias em que eu só queria sumir, me trancava no quarto e tentava descobrir o que me incomodava tanto. Houveram vezes em que eu senti raiva, tanta raiva ao ponto de gritar ou chorar, raiva da hipocrisia das pessoas, das desonestidades, e raiva de mim por ter medo de fazer tanta coisa. Em vários dias eu me diverti muito, pois saí com meus amigos, conheci pessoas incríveis e pude curtir algumas semanas de férias revivendo a minha vida antiga. Infelizmente 2013 me trouxe a situação mais difícil e triste que já vivi, talvez um dia se mostre necessária e quem sabe eu consiga entender. Apesar dos pesares, me mostrou que eu posso ser forte mesmo despedaçada  e que, diferente do que pensava, sou muito mais coração que cabeça, principalmente com as pessoas que sei que valem a pena. Infelizmente essa barra continua e durará ainda algum tempo. Não posso fazer muito, mas posso acreditar e ter fé de que as coisas acontecem no seu devido tempo e que o melhor está por vir. E eu, sempre estarei pronta para enfrentar os próximos obstáculos e para correr atrás e agarrar as novas oportunidades.


A pergunta que sugiro que faça a si mesmo é: Você começou 2014 fazendo valer a pena
ou só está deixando passar?