Eu queria.

Ah! Eu queria.
eu queria

Queria ser um pouco mais impaciente o tempo todo, pra que não fosse uma surpresa quando eu me irritasse do nada, queria não guardar tanto as coisas pra mim.
Queria saber dizer e demonstrar o quanto eu gosto de algumas pessoas. Eu queria querer ser mais romântica, queria querer receber flores e ouvir palavras que mesmo sendo mentirosas confortam.
Queria ser um pouco mais sensível e preocupada com tudo, queria não ser quem sempre acalma todo mundo.
Queria um mundo melhor, e queria voltar a acreditar que isso fosse possível.
Queria ganhar um abraço da minha mãe quando as coisas não estivessem bem, um do meu irmão quando achasse que não existe inocência no mundo e outro do meu pai quando precisasse me sentir mais segura; e queria que fosse sempre que eu precisasse.
Eu queria que as coisas fossem mais simples, queria não querer ter muito, queria não querer tanto.